Prefeitura realiza II Seminário para Estagiários

A Secretaria da Administração e Atendimento ao Cidadão, através da Diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas, Comissão da Escola do Servidor e CIEE – Centro de Integração Empresa – Escola, realizou na tarde dessa quinta-feira, 13 de junho, na Casa da Terra, o II Seminário para Estagiários.

O conteúdo do Seminário consistiu em: o que é estágio, ética, postura profissional, objetivo do estágio, deveres, direitos, esclarecimentos sobre atribuições do CIEE, atribuições da Diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas, entre outros. O conteúdo foi transmitido por Alessandra da Cruz Borges, supervisora executiva do Ciee/RS -Unidade Operacional de Novo Hamburgo. A Prefeitura conta atualmente com 55 estagiários.