3ª Rodada do Campeonato Municipal segue com jogos neste feriado e próximo domingo

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo continua neste próximo feriado, 20 de junho, e no domingo, 23. Será realizada a terceira rodada do Campeonato promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte. Os jogos ocorrem às 13h15min (Aspirantes) e às 15h15min (Titulares). São estes:

Pelo grupo A, na quinta-feira, dia 20, feriado de Corpus Christi terá jogo no Complexo Boca do Jacaré: Guarani X São Jorge.

Chave A

Nesta Rodada, no Estádio Evaldo Santos, na Vila São João, está marcado jogo entre São João X Igra.

Chave B

Nesta Rodada, no Estádio Balbinão (Maracana) no Campo Bonito, está marcado jogo entre Panela X Boa União, e ainda, no Complexo Espotivo Valter Mirim, no São Jorge, jogo entre Meia Boca X São Miguel.

Estes são os resultados dos jogos realizados nesse domingo, 16 de junho