Município de Torres está representado na direção nacional da Anamma

Mais de dez mil pessoas participam em Campinas (São Paulo), do II Fórum Brasil de Gestão Ambiental, maior evento ambiental do país, que ocorre nos últimos dias de junho. O município de Torres esteve presente com a atuação do secretário municipal do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio. Durante a programação do evento, ocorreu a eleição da nova direção da Associação Nacional de Órgãos Municipais do Meio Ambiente – Anamma, tendo Torres conquistado uma vice-presidência na gestão 2019/2021.

Agápio salientou a importância de Torres integrar a entidade nacional, destacando a unidade em benefício da gestão ambiental no país. O secretário municipal já participa da Anamma RS atuando na diretoria de Unidade de Conservação.

Em Campinas, aproveitou a oportunidade para se conectar com as organizações e instituições ligadas ao setor. Conheceu as tendências do mercado através das empresas expositoras e participou das palestras e workshops abertos durante os dias do evento. O II Fórum Brasil de Gestão Ambiental é uma inciativa quadripartite, reunindo organizações públicas das várias esferas de governo, não governamentais e empresas privadas e mistas, que tratam de temas relevantes e urgentes relacionados à gestão ambiental.