Abertas inscrições para o Programa Frentes de Trabalho em Torres

A Prefeitura de Torres abriu inscrições para seleção de pessoas ao Programa Frentes de Trabalho: Cidadania e Qualificação Profissional. As inscrições vão até o dia 19 de julho, sexta-feira. O Programa será executado no período de 1º de agosto a 31 de dezembro deste ano e conta com 38 vagas.

O cadastramento do interessado será realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min de segunda a sexta-feira, no CRAS-Centro de Referência de Assistência Social, situado na Rua Joaquim Porto, 801, atrás do Mercado Bom Rancho.

A seleção das pessoas aptas a participar do Programa Frentes de Trabalho deverá obedecer critérios como: estar desempregado, residir em Torres no mínimo há dois anos, encontrar-se em situação de risco social, possuir renda familiar de até um salário mínimo, entre outros. Todas as informações constam do edital nº 147, da Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão que se encontra no site e no Mural da Prefeitura, situado na RuaJosé Antonio Picoral, 79.

O edital dos selecionados será publicado no dia 24 de julho e a formalização de participação ocorre no dia 30 de julho. A bolsa de Incentivo à Qualificação Profissional será constituída por auxílio pecuniário no valor equivalente a um salário mínimo. Aos bolsistas serão fornecidos cursos e palestras profissionalizantes, com participação obrigatória dos beneficiados, sobre higiene, saúde, controle de natalidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência