Integrantes do Programa Frentes de Trabalho são homenageados com um almoço pela Prefeitura

Em agradecimento ao serviço prestado pelos integrantes do Programa Frentes de Trabalho à cidade de Torres, no primeiro semestre de execução, o Gabinete do Prefeito e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos ofereceram um churrasco para cerca de 60 beneficiários. A confraternização ocorreu na última sexta-feira, dia 28 de junho, ao meio-dia, contanto com os participantes do Programa, os servidores da Obras e a presença do prefeito Carlos Souza, que promoveu o evento.

Durante o almoço, que foi realizado nas dependências da Secretaria, o prefeito agradeceu e elogiou ao empenho do pessoal, homens e mulheres que atuam nas ruas de Torres, deixando a cidade mais bonita e agradável. “Muito obrigada pelo apoio e parceria” disse. Cerca de 60 pessoas participam do Programa na Obras. Por força de lei, o PFT, que é de âmbito nacional, retoma suas atividades em 1º de agosto, estendo-se a 31 de dezembro.

A Prefeitura de Torres já abriu inscrições para seleção de pessoas ao Programa Frentes de Trabalho: Cidadania e Qualificação Profissional para este segundo semestre. As inscrições vão até o dia 19 de julho, sexta-feira, contanto com 38 vagas.

O cadastramento do interessado será realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min de segunda a sexta-feira, no CRAS-Centro de Referência de Assistência Social, situado na Rua Joaquim Porto, 801, atrás do Mercado Bom Rancho.