6º Arraiá da Assistência Social reúne mais de cem pessoas

Na última quarta-feira de junho, dia 26, ocorreu o tradicional Arraiá do Serviço de Convivência da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos com a participação de mais de cem pessoas. Foi uma tarde de muita dança, apresentações, brincadeiras, diversão e comilança, contando com a presença dos grupos de idosos, mulheres, crianças e adolescentes, público do SCFV.

Conforme a secretária municipal de Assistência Social e Direito Humanos, Neusa Carlo, as atividades desse perfil reforçam o compromisso da Assistência Social na proteção e promoção de direitos. Oportunizam o encontro intergeracional, a valorização das diferenças, a socialização, potencializam a autoestima dos sujeitos envolvidos e concretizam o investimento público na prevenção.

Na atividade, foi realizado o concurso de “Sinhazinha e Sinhozinho”, competição que envolveu as crianças e adolescentes na coleta de tampinhas, objetivando a transformação das mesmas em jogos interativos, os vencedores foram Thaiane Bitencourt de Souza e Riquelme dos Santos Matos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência