38º Encontro da Agricultura Familiar será em 27 de julho, Dia do Agricultor

Com o propósito de marcar o Dia do Agricultor, que ocorre em 27 de julho, será realizado o 38º Encontro da Agricultura Familiar. Todos os agricultores, jovens rurais e amigos do setor estão convidados a participar. A grande confraternização vai acontecer no Salão Comunitário Rio Verde, e se estende à base do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Torres, Arroio do Sal e Dom Pedro de Alcântara. .

A promoção do evento é do Sindicato, Prefeitura de Torres e Emater, com apoio do Sicrredi, Paróquia São José Operário, Câmara Municipal de Torres, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Cooperverde.

Às 9h, os agricultores começam a chegar, espera-se que alguns compareçam com tratores. Às 9h30min deve iniciar a programação, com a manifestação das autoridades e lideranças. Às 10h está prevista a palavra dos representantes da Fetag e da Emater. Após, tem celebração ecumênica, e em seguida será servido o almoço gratuito, carreteiro com saladas. Durante à tarde ocorrerão apresentações artísticas, sorteio de brindes, gincana e reunião dançante. O 38º Encontro tem encerramento previsto às 17h.