Secretaria de Assistência Social participa do IV Jogos de Integração em Santa Catarina

No dia 2 de julho, terça-feira, as crianças e adolescentes atendidas pelo CRAS-Centro de Referência de Assistência Social de Torres, através do SCFV-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, participaram do IV Jogos de Integração dos SCFVs dos municípios. Esse ano os Jogos ocorreram no município de São João do Sul/SC.

A equipe de Torres foi composta por cerca de 40 crianças e adolescentes que frequentam o projeto de Futsal deste Serviço. Além dos jogos de Futsal ocorridos na parte da manhã, ocorreram apresentações culturais e brincadeiras cooperativas, com a participação efetiva de todos durante o evento. A atividade contou com a participação dos municípios: Torres, São João do Sul, Mampituba, Praia Grande e Santa Rosa do Sul, interagindo de forma mista, com o intuito de integrar, fortalecer relações comunitárias e trocar experiências.

Torres destacou-se não só pelo desempenho das crianças e adolescentes dentro de quadra, como também pela torcida que com muito entusiasmo e animação apoiou a todos os participantes. A Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Neusa Carlo, agradece aos servidores do CRAS e SCVF e aos organizadores do evento pelo convite e pela boa acolhida.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência