No próximo domingo será realizada a segunda rodada das semifinais do Campeonato Municipal

Neste último domingo, 21 de julho, ocorreram os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres 2019, evento com realização da Prefeitura Municipal. Os jogos da volta acontecem no próximo domingo, 28, no mesmo horário: 13h15min Aspirante e 15h15min, Titular. Acompanhe o resultado dos jogos que ocorreram nesse domingo.

TITULAR:
São João 0 X 0 Guarani na 1ª rodada. No jogo de volta se enfrentam na Sociedade Esportiva Vila São João.
Mar Azul 2 X 1 Adescom na 1ª rodada. O jogo de volta ocorre no Complexo Esportivo Mar Azul.

ASPIRANTE:
São João 1 X 0 Guarani na 1ª rodada. No jogo de volta se enfrentam na Sociedade Esportiva Vila São João.
São Miguel 4 X 2 São Jorge na 1ª rodada. O jogo de volta ocorre no Complexo Esportivo Mar Azul.