Prefeito Carlos Souza acompanha obras que vão melhorar fluxo na região da Caxias do Sul

Nesta última segunda-feira, 22 de julho, o prefeito Carlos Souza acompanhou obras na Rua Caxias do Sul com a Nereu Quartiero, que vão melhorar a mobilidade na região. Nos fundos da Escola Estadual Quartiero foi aberta uma rua em direção à praia, que vai ligar a Caxias do Sul com a Eliseu Kuwer, saindo quase em frente ao Posto de Saúde do Curtume. A iniciativa atende histórica demanda da população.

Se o tempo colaborar, as obras nesta nova rua poderão estar concluídas no fim da próxima semana. O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vai melhorar em muito a circulação de pessoas e veículos na região, facilitando o acesso à Creche do Curtume e Posto de Saúde, por exemplo. No momento, os moradores precisam fazer uma volta muito grande, pela Rua Amazonas ou pela Rua Nova. Todo o trecho está recebendo obras de drenagem.

Em agosto do ano passado, o fluxo da região recebeu outra melhoria. Atendendo antiga demanda da população, foi aberto um trecho de rua mais próxima à Praça Quartiero, que facilitou a mobilidade de pessoas e veículos. Na oportunidade, deste local obstruído foram retirados 22 caminhões de lixo e colocados 20 caminhões de saibro. Com a abertura da rua melhorou em muito a circulação na área, fazendo os moradores cortarem caminho.