Projeto Primeiros Socorros recebe uniforme entregue pelo prefeito Carlos Souza

A equipe de socorristas formada por estudantes que participam do Projeto Primeiros Socorros na Escola – salvando vidas, resgatando almas – recebeu no dia 19 de julho, das mãos do prefeito Carlos Souza, os novos macacões para usarem em eventos e outras atividades. Na oportunidade, o prefeito parabenizou os estudantes pelo belo exemplo de cidadania e atitude, por fazerem a diferença na comunidade.

Participaram do ato de entrega a secretária de Educação, Silvia Teixeira, a diretora pedagógica da SME, Jocélia Espíndola, a coordenadora e idealizadora do Projeto, professora Andréa Mello, e o coordenador voluntário Magno Dal Bosco, condutor do SAMU e técnico da UTI do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

O projeto é realizado pela Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Educação, desde 2013, e recebeu recentemente menção honrosa da Câmara de Vereadores pela relevância da iniciativa. Os estudantes atuam também como voluntários em atividades do Projeto Geoparque Cânions do Sul.