Espetáculo teatral emociona plateia na abertura da 3ª Formação Docente promovida pela Prefeitura

Com o tema “Retrato – Revelando Histórias”, o grupo teatral Luz & Cena levou diversão e emoção para o público presente na abertura da 3ª edição da Formação Docente e Fórum Acadêmico Municipal de Torres, realizada no Centro de Convenções da Ulbra na noite de terça-feira, 23 de julho. Até sexta-feira, 26 de julho, a Secretaria Municipal de Educação promove a 3ª edição da Formação Docente e Fórum Acadêmico Municipal.

Cerca de 500 profissionais da área de educação participam do evento, como docentes, especialistas, monitores e colaboradores. A iniciativa contou com a participação do prefeito Carlos Souza que agradeceu a todos pelos bons resultados que a Prefeitura vem colhendo na Educação. Disse que continuará investindo na ampla qualificação dos servidores e na melhoria das condições de ensino, por acreditar que é a base para construirmos um futuro ainda melhor para Torres.

Também participaram da 3ª Formação Docente, a secretária municipal de Educação, Sílvia Teixeira Pereira, a presidente do Conselho Municipal de Educação, Almonita Souza Gedeon e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Carlos Jacques. O evento encerra no dia 26, sexta-feira, com programação iniciando às 8h com Momento Cultural e Fórum Acadêmico Municipal, em 3ª edição “Cientificando Saberes” com a participação da Ulbra Torres. A atividade é dirigida tanto para a Rede Fundamental como para as Emeis, e será realizada no Centro de Convenções da Ulbra. O encerramento desta capacitação está previsto às 15h.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo