Quatro pilotos de Torres participam do Campeonato Brasileiro com gerência operacional de torrense

Está sendo realizado na cidade de Araçoiaba da Serra, São Paulo, desde 22 de julho, o 32° Campeonato Brasileiro de Balonismo. Distante da capital, cerca de 115 quilômetros, o evento reúne 20 competidores. Representam o Rio Grande do Sul, quatro pilotos torrenses: Murilo Hoffmann, campeão do 31º Festival Internacional de Balonismo, Reni Pinho, João Vitor Justo e Laís Pinho.

Ricardo Lima, presidente da Federação Gaúcha de Balonismo e da Associação Torrense de Balonismo está na gerência operacional do Campeonato. A competição encerra no próximo domingo, 28 de julho. Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba, recebe o Campeonato pela primeira vez. A organização do evento é da Confederação Brasileira de Balonismo (CBB),

A região já recebeu o Campeonato Brasileiro de Balonismo há dois anos, quando foi sediada em Boituva. A última edição ocorreu em Casa Branca, também no interior de São Paulo. Quem vencer esta edição representará o Brasil no Campeonato Mundial, que em 2020 ocorrerá na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência