Confira a programação da Festa de São Domingos, padroeiro de Torres

Muitas atividades estão programadas até 8 de agosto, dia de São Domingos, padroeiro de Torres. A festa já começou na última terça-feira, dia 30 com celebrações religiosas, confraternizações, e eventos tradicionais como a procissão e o passeio ciclístico no dia 8, quinta-feira. No domingo, dia 04 de agosto, será realizada a procissão motorizada, que este ano será conduzida pelos carros antigos, onde terá a bênção dos veículos em frente à Igreja São Domingos.

Na véspera, sábado, além da missa acontecerá o jantar no Salão Paroquial. Há alguns anos essa missa e esse jantar ganhou notoriedade pela grande participação dos jovens da Paróquia.

Na procissão, a concentração de todas as comunidades da Paróquia com seus santos padroeiros aconteceno Parque do Balonismo, passando por várias ruas da cidade até a Igreja Santa Luzia, onde ocorrerá a missa presidida pelo pároco padre Leonir Alves. Nesta missa serão anunciados os próximos festeiros para 2020. 

Após a missa todos são convidados a confraternizar no Salão Paroquial para o almoço, além de prestigiar a escolha da rainha da Festa, o sorteio da Rifa do Automóvel e apreciar o Encontro dos Carros Antigos que estarão expostos. 

As festividades continuam no dia 07, com missa presidida pelo vigário padre Almo Kohler às 19h na Igreja Santa Luzia.

No dia 8 de agosto, quinta-feira, que é o dia de São Domingos, terá uma programação especial: às 9h o já tradicional Passeio Ciclístico, com início e chegada na Prainha, e às 10h será a largada para a modalidade Sport e Pró de Ciclismo. Também neste dia, às 15h30min será realizado o Chá Vocacional, organizado pela Equipe Vocacional Paroquial, Apostolado da Oração e Capelinhas. As festividades se encerram com a missa de Ação de Graças presidida por Dom Jaime Pedro Kohl, às 19h, na Igreja São Domingos.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo