5º Passeio Ciclístico em homenagem a São Domingos é nesta quinta

Nesta quinta-feira, 8 de agosto, será realizado o 5º Passeio Ciclístico São Domingos, com concentração na Prainha e largada marcada às 9h. O passeio está dentro da programação da tradicional Festa do Padroeiro de Torres com chegada no mesmo local. Na edição do ano passado, mais de 500 bicicletas participaram do evento e a estimativa deste ano é ainda maior.

De acordo com o pároco padre Leonir Alves, o Passeio Ciclístico São Domingos nasceu com o objetivo de reunir a família para uma atividade que além de apreciar as belezas da cidade, oportuniza uma atividade de saúde e bem-estar. O padre ainda ressalta que a quinta edição veio com uma novidade. “Para aqueles mais ousados, este ano o Passeio Ciclístico tem a opção de pedalar até o interior ao município”.

Para participar do Passeio Ciclístico e fazer o percurso somente na cidade, a inscrição é um 1 kg de alimento não perecível para concorrer a uma bicicleta. Ainda pode ser adquirida a camiseta do evento no valor de R$ 20,00. Para os participantes que irão fazer o percurso para o interior de Torres com a relargada às 10h, a inscrição é R$ 55,00, incluso o kit com camiseta, almoço, medalha e placa para a bicicleta. As inscrições podem ser realizadas na Casa Paroquial.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência