Concluída etapa de Voleibol nos Jogos Escolares de Torres

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho aconteceu mais uma etapa dos esportes coletivos no JET- Jogos Escolares de Torres. Os jogos de Voleibol foram realizados no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Fundamental Zona Sul com a participação de onze escolas do município divididas em naipes e categorias.

Destaque mais uma vez para a Escola Alcino Pedro Rodrigues que venceu a modalidade em geral e levou para a Escola, o troféu do voleibol com dois ouros e uma prata. Ainda destacaram-se as escolas: Marcílio Dias (dois ouros), José Quartiero (um ouro) e Zona Sul (um ouro). Na classificação geral do evento, as Escolas Alcino e José Quartiero estão na disputa pelo título.

A etapa dos Jogos Escolares de Torres foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação através do coordenador de esporte escolar, professor Darlei Comin em parceria com a equipe diretiva da Escola Zona Sul.

A próxima e ainda a última etapa acontecerão no mês de outubro, com as modalidades de Handebol e Futsal, ainda sem local definido

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo