Vias do Jardim Monte Carlo, na Itapeva Sul, vão receber base graduada

Várias vias do Jardim Monte Carlo, na Itapeva Sul, vão receber base graduada nos próximos dias. Na tarde desta terça-feira, 6 de agosto, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, acompanhou a obra que encontra-se no estágio de compactação de cascote. A iniciativa vai melhorar a mobilidade dos moradores, principalmente em dias de chuva.

Marcelo Rosa Silveira e a Juliana da Rosa, proprietários da Lancheria e Padaria Maju, mostraram-se satisfeitos com a obra iniciada nesta última segunda-feira no local pela Prefeitura. “Agora vai ficar bom para o pessoal chegar na lancheria, vai acabar o lodo aqui na frente em dias de chuva, disse Marcelo.

Ao todo, cerca de 500 metros vão receber base graduada no momento. Rolo compactador e patrola se encontravam no local chamando a atenção dos moradores. Além dos servidores da Secretaria de Obras se encontravam nas vias, integrantes do Programa Frentes de Trabalho, contribuindo no processo da melhoria. Cerca de oito caminhões com base graduada devem ser empregadas no procedimento.