Comissão Organizadora convida escritores torrenses a participarem da 19ª Feira do Livro de Torres

A Comissão Organizadora da 19ª Feira do Livro de Torres convida todos os escritores torrenses a participarem deste evento literário que é o mais importante da região. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida José Maia Filho, 505, no próximo dia 13, terça-feira, às 18h30min. O propósito é de dar oportunidade para todos que desejarem apresentar seu trabalho para o público, independente da experiência e estilo. A Comissão solicita que os interessados levem suas obras para apreciação dos integrantes.

Na oportunidade, os participantes da Comissão vão debater sobre os livros e escritores que marcarão presença nesta iniciativa tradicional da cidade. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, e Sistema Fecomércio/RS Sesc/Senac. Além da programação da Feira, muitas são as atividades paralelas que também ocorrem nos últimos anos e que serão definidos nos próximos encontros da Comissão.

Resguardar memória e representar a cultura e história da cidade são as inspirações para o 19ª Feira do Livro que neste ano, traz como tema, “Diversidade cultural: Valorizando as Pessoas”. A Feira será realizada entre os dias 23 e 27 de outubro. Já tem patrono e anfitrião. Foram anunciados pela Comissão Organizadora da Feira do Livro 2019, o cantor, compositor e escritor, Rodrigo Munari como patrono, e Antonio Serafim Pereira, doutor em Educação, e pós-doutor em Ciências Humanas e Sociais, como anfitrião. Ambos são da região e sentiram-se honrados e felizes em serem escolhidos para o evento.