Série B do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 começa dia 1º de setembro

Começa no dia 1º de setembro, domingo, os jogos da segunda divisão do Campeonato Municipal de Fuebol de Campo 2019. A realização é da Prefeitura Municipal com o apoio da Liga de Futebol Torrense.

No próximo dia 26, segunda-feira, será realizada uma reunião com os oito clubes que têm interesse em participar do Municipal, às 18h, na Prefeitura de Torres. São estes os clubes envolvidos: Centro Esportivo Itapeva- CEI, Heineken F.C., Amigos do Adri F.C., Ferropel F.C., Guarita Club, S.E. Maracanã, Pequeno F.C e E.C. São Braz.

No dia 1º de setembro, pelo grupo A, vão se enfrentar , no estádio Balbinão, às 13h15min, Ferropel X Amigos do Adri e às 15h15min, Pequeno X Guarita. No mesmo dia, pelo grupo B, no Campo do Mar Azul, jogam às 13h15min, CEI-Centro Esportivo Itapeva X Heineken e às 15h15min, Maracanã X São Brás.

“O Campeonato Municipal de Futebol de Torres é referência no Litoral e abraçamos o compromisso de torná-lo cada vez melhor, com a ambição de fazer dele o melhor da região”, disse o prefeito Carlos Souza.

A final do Campeonato está prevista para o dia 29 de setembro, às 15h15min. Acompanhe a tabela abaixo: