Na 3ª edição do Casamento Coletivo, 15 casais torrenses disseram “sim”

Chegou o dia do sim. Nessa quinta-feira, à tarde, 29 de agosto, foi realizado o casamento coletivo de 15 casais torrenses numa iniciativa do Cartório de Registro Civil em parceria com a Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (CRAS). Em quase duas horas e meia ocorreu o casamento civil e a benção dos noivos. Foi uma festa para ninguém botar defeito, graças ao apoio de muita gente. Vários casais já estavam juntos há anos, com filhos, mas por diferentes circunstâncias, até o momento não realizaram a tão sonhada cerimônia de casamento. O evento contou com a participação do prefeito Carlos Souza

Na SAPT, em uma única celebração, os 15 casais ficaram dispostos em frente ao Oficial Registrador Ruy Luiz de Freitas Filho e o Juiz de Paz, Carlo Alberto Grossmann que procederam a cerimônia deste casamento coletivo. Por meio de um microfone, os noivos disseram sim. Em seguida, noivos e testemunhas foram chamados individualmente para assinatura dos documentos que oficializam o vínculo conjugal, seguindo as orientações da oficial substituta do Registro Civil, Alexandra Mendes Barros.

Vestidos bonitos, maquiagem perfeita, cabelos tratados, buquês lindos e muita emoção e alegria foram os ingredientes que garantiram uma celebração inesquecível, principalmente no ato da troca de alianças e do tradicional “agora pode beijar a noiva”. Tudo realizado com muito carinho, como observou o prefeito Carlos Souza durante sua manifestação no evento, acompanhado da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Neusa Carlo, entre outros secretários municipais e vereador Jeferson Jesus dos Santos. Após a realização do casamento civil, os noivos receberam mensagens do Pastor Aloísio Cardoso e do Padre Leonir Alves, dançaram valsa e ainda foram contemplados com muitos brindes.

São colaboradores da 3ª Edição do Casamento Coletivo
• Padre Leonir e Rádio Maristela
• Igreja Assembleia de Deus
• Igreja Luterana da Renovação
• Igreja Tabernáculo da Fé
• Cantores Deivid e Gustavo
• Fotógrafo Daniel Lumerts
• Decoração Nane Festas
• Jornal A Folha
• Secretaria de Turismo
• SAPT, senhor Mário e dona Odete
• Rotary Clube
• Pousada Aruá
• Hotéis: Ficare, Oceano, Guarita Park
• Restaurantes: Cantinho do Pescador, Beira Rio, A Furninha, Anzol, Girardi
• Pizzaria Pancho Torres
• Lojas: Casa São Paulo, Clipe Novo Estilo e O Boticário
• Salões de beleza: Essenciale, Salão da Rose, Salão da Ivone, Andy Beauty, Bela Mulher, Griffe Hair, Beleza Pura, Krika Cabelereira, Espaço da Rê e Arty Estilo
• Maquiadora Taiara Teixeira
• Restaurante Pioneiro
• Manicures Renata e Patrícia

Esta é a lista dos noivos moradores de Torres :
1-MARCELO DE MATOS VICENTE e MELISSA MACIEL SILVEIRA
2-MÁRCIO JOSÉ DE ANDRADE e JOICE FERREIRA BRAGA.
3-DANIEL MARTINS PIRES e ANA PAULA PADILHA CARDOSO.
4-DEIVID SANTOS MARTINS e GABRIELA PEREIRA MAZUIM.
5-VÍCTOR HUGO MAGALHÃES CARVALHO e FRANCIELE ROSSA FAVARO.
6-GLAUCOS LOPES POSSER e SILVANIA APOLINÁRIO DA SILVA.
7-ALAN DE SOUZA AMADO e DANIELE DA SILVA GONÇALVES.
8-FERNANDO DA SILVA RAUPP e ISABELA CRISTINA NARCIZO.
9-ARTUR SOARES COSTA e KÉLI THOMÉ PADILHA.
10-EDERSON RODRIGUES LOPES e ELAINE APARECIDA LUIZ.
11-JOSCILEU RODRIGUES SCHEFFER e JÉSSICA DA SILVA.
12-ADRIANO DA SILVA SOKOLOWSKY e BIANCA DO NASCIMENTO BARBOSA.
13-JOÃO VALDEILSON DOS REIS e LETÍCIA GOMES SOLL.
14-DOUGLAS DA SILVA GONÇALVES e ROSSANDRA DE FREITAS BAUER.
15-JOSÉ HERMINIO DE MATOS e SANDRA CRISTINA ROSA DE MATOS.