Prefeito Carlos Souza e gestoras das escolas da rede municipal realizam encontro propositivo de trabalho

Nesta última sexta-feira, 30 de agosto, o prefeito Carlos Souza e a secretária municipal de Educação, Sílvia Teixeira Pereira, reuniram-se com diretoras das escolas da rede municipal, ensino fundamental e de educação infantil, com o principal objetivo de ofertar uma educação de qualidade aos estudantes do município.

O momento serviu para o prefeito conhecer pontualmente as demandas e necessidades em cada escola da rede municipal, com trocas de sugestões e discussão sobre o planejamento, visando possibilidades de avanços significativos tanto na estrutura física como no aporte pedagógico, ofertando condições e qualidade para a formação integral de cada aluno que estuda na rede municipal.

Conforme a secretária Sílvia, cientes de que é através da educação e de uma gestão democrática que acontece o desenvolvimento de Torres, a administração municipal trabalha confiante de que se faz necessário estes momentos para juntos darem o encaminhamento das ações. Falando ainda sobre o encontro, a secretária cita um pensamento de Paulo Freira, educador e filósofo brasileiro, patrono da educação brasileira. “Sonhamos com uma escola em que ao se ensinarem necessariamente os conteúdos, se ensine também a pensar certo”.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo