Em 2019, a 7ª Mostra de Artes traz o tema “Uma viagem ao mundo dos sonhos. Os mesmos contos com novos finais”

No próximo dia 2 de outubro, começa em Torres a 7ª Mostra de Artes, conceituado evento realizado pela Prefeitura por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV e Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Com grande sucesso nas edições anteriores, a Mostra em 2019 também deverá brilhar com o novo tema: “Uma viagem, ao mundo dos sonhos. Os mesmos contos com novos finais”.

Na programação, que acontece em quatro datas alternadas no mês de outubro, quatro eventos contemplam, além da clientela da Secretaria de Assistência Social, toda a população torrense.

Este ano, as atividades apresentadas na programação, oferecidas à comunidade integram o resultado do trabalho realizado todo o ano com as crianças, adolescentes, mulheres e idosos inseridos nas atividades de grupo realizadas pelo SCFV, o que totaliza um público de cerca de 250 pessoas. A comissão organizadora dos trabalhos pretende mostrar através da arte que a alegria, o colorido e a diversão também são formas de acessar e garantir direitos.

02/10/2019, às 13h30
6º Encontro Regional de Projetos Sociais para Crianças e Adolescentes
Local: Centro de Eventos da Ulbra Torres

17/10/2019, às 14h