Maratorres: Meio Ambiente autoriza uso de espaço público para o exitoso evento que ocorre em outubro

Entre os dias 25 e 27 de outubro, será realizada a segunda edição do Maratorres, evento que reúne em um final de semana mais de 15 modalidades esportivas com a realização da Actor e da Rede. Na segunda quinzena de agosto, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, através do secretário Júlio Agápio, emitiu autorização para uso do espaço público nesta segunda edição. Conforme o secretário, “entendemos como estratégico para o município este tipo de mobilização, pois através das práticas esportivas valorizamos justamente o que temos de mais belo na cidade: nossa natureza”.

De sexta-feira a domingo, atletas, visitantes e moradores poderão usufruir de várias práticas esportivas, tendo ao fundo, a estrutura natural de Torres. Por enquanto, são estas as modalidades: Surf, Kayasurf, Balonismo, Jetski, Stand Up, Pesca Esportiva, Motocross, Ciclismo, Corrida, Kangoo, Beach Tênis, Paraquedismo, Offroad e Street Ball. Todas as informações referentes a cada esporte estarão disponíveis através do www.maratorres.com.br e ainda no Facebook em eventomaratorres.com.br.

Mais próximo do evento, ainda poderão ser obtidas informações por meio da Tenda Maratorres, que será uma estrutura montada em frente à SAPT para resolver todas as dúvidas. Além da Tenda funcionar como central de informações pertinentes ao evento, vão ocorrer distribuição dos kits de algumas modalidades e entrega de premiações das modalidades, com exceção do Motocross e Segunda Etapa Gaúcha de Balonismo que será no Parque do Balonismo. Servirá também como ponto para hidratação e opções de relaxamento aberta aos atletas e público em geral, oficinas de Slackline e aulas de alongamento pré e pós provas de Ciclismo e Corrida.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo