Prefeito Carlos Souza reúne-se com moradores na praia Estrela do Mar

Na manhã dessa quarta-feira, 4 de setembro, o prefeito Carlos Souza esteve no balneário Estrela do Mar onde ouviu de uma comissão de moradores a demanda da praia para ser incluída no pacote de obras do programa Transforma Torres. O pedido dos moradores foi a pavimentação da rua Humaitá, num trecho duplicado do acesso principal da praia que ainda é de estrada de chão.

A equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Cidadã fará o projeto contemplando o pedido de forma que caiba dentro do orçamento destinado para esta obra. Participaram da reunião com a diretoria da Associação dos Moradores da Estrela do Mar, também os secretários de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, e o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio.

Conforme o prefeito, “é uma obra importante para a cidade, dentro de um planejamento de revitalização e conservação das praias. É ainda uma obra muito importante para os moradores da região que aguardam esta pavimentação há muitos anos”. Nos últimos dias uma comissão de moradores esteve na Prefeitura apresentando a demanda para a administração municipal.