Programa Minha Prainha: abertas as inscrições para participar do calendário, próxima edição é dia 20

Está aberto o edital de chamamento público da Prefeitura de Torres para credenciamento de pessoa física ou jurídica interessada em participar do Programa Minha Prainha, com atividades de cunho social, cultural ou esportivo e exposições de produtos / marcas. O Programa é uma iniciativa da Prefeitura de Torres e costuma reunir grande público na Praça Borges de Medeiros e na Avenida Beira-Mar, promovendo diversão e lazer. O período de inscrições inicia nesta sexta-feira, 6 de setembro, e encerra-se no próximo dia 12.

Os interessados devem se inscrever na Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte situada na Rua José Antônio Picoral, 79, 3º andar, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30min com apresentação dos documentos exigidos no chamamento. Os selecionados terão a participação nas três datas previstas no calendário do Programa: dia 20 de setembro (sexta-feira), 13 de outubro (domingo) e 17 de novembro (domingo).

Cada edição do Programa contará com um número específico de vagas para participação dos habilitados, sendo estas: 20 vagas para artesanato, 16 vagas para as atividades de cunho cultural ou esportiva, 10 vagas para serviços, produtos da área do turismo, cultura, esporte, lazer e saúde, sete vagas para ação de cunho social e seis vagas pra agricultura familiar. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Torres. A participação dos selecionados será conforme ordem de inscrição.
Confira o edital mais abaixo.