Grupo de corrida de Torres participa de evento no Uruguai

No último domingo, 8 de setembro, ocorreu no Uruguai, a 12ª Maratona Internacional de Punta Del Este. O evento, que transita pelos principais pontos turísticos da cidade mais charmosa de nosso país vizinho, reuniu cerca de quatro mil atletas, de doze nacionalidades diferentes. As provas foram disputadas em quatro modalidades, que desafiaram os competidores em trajetos de 5, 10, 21 e 42 quilômetros.

A equipe Bem Estar – Grupo de Corrida de Torres – RS, liderada pelo professor e fundador do grupo, Maicon Grossmann, levou 38 atletas ao evento, sendo trinta e seis adultos e duas crianças. A grande maioria nunca havido participado de competições internacionais.

O ponto alto ficou por conta da classificação de Maicon. O atleta torrense foi o nono competidor a cruzar a linha de chegada da Meia Maratona, sagrando-se vice-campeão de sua categoria. A histórica participação de atletas torrenses no evento, colocando o nome da cidade no pódio de uma competição internacional, eleva ainda mais o nível competitivo do esporte em Torres e região.

Parabéns ao grupo Bem Estar e ao atleta e professor Maicon, que não mediram esforços para representar a nossa cidade.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo