Palestra sobre “Atendimento ao Cliente” reúne 300 pessoas na Casa da Terra

Cerca de 300 pessoas participaram nessa terça-feira, 10 de setembro, da palestra “Atendimento ao Cliente” realizada na Casa da Terra, evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio. A iniciativa contou com a participação do vice-prefeito Fábio Amoretti e da secretária Adriani Amoretti, que na oportunidade disse que a Secretaria está comprometida em oferecer mais eventos técnicos visando a qualificação da mão de obra torrense.

No auditório, participantes com diferentes interesses, trabalhadores que buscaram capacitação e jovens que pretendem trabalhar em breve. Também presentes, dirigentes de entidades da área, lojistas, proprietários de pousadas, restaurantes e comércio, em geral. Grande número de interessados procedia de municípios próximos de Torres.

A palestra da turismóloga e empresária Ivone Ferraz, diretora da Rede Ficare Hotéis, presidente do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurante do Litoral RS, foi dirigida tanto ao atendimento do público torrense como aos turistas. O principal recado foi de que o trabalhador, independente do segmento em que atua, esteja comprometido em solucionar todo e qualquer problema apresentado pelo cliente. Para tanto, ele precisa buscar capacitação, enfatizou.