Palestra sobre “Atendimento ao Cliente” reúne 300 pessoas na Casa da Terra

Cerca de 300 pessoas participaram nessa terça-feira, 10 de setembro, da palestra “Atendimento ao Cliente” realizada na Casa da Terra, evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio. A iniciativa contou com a participação do vice-prefeito Fábio Amoretti e da secretária Adriani Amoretti, que na oportunidade disse que a Secretaria está comprometida em oferecer mais eventos técnicos visando a qualificação da mão de obra torrense.

No auditório, participantes com diferentes interesses, trabalhadores que buscaram capacitação e jovens que pretendem trabalhar em breve. Também presentes, dirigentes de entidades da área, lojistas, proprietários de pousadas, restaurantes e comércio, em geral. Grande número de interessados procedia de municípios próximos de Torres.

A palestra da turismóloga e empresária Ivone Ferraz, diretora da Rede Ficare Hotéis, presidente do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurante do Litoral RS, foi dirigida tanto ao atendimento do público torrense como aos turistas. O principal recado foi de que o trabalhador, independente do segmento em que atua, esteja comprometido em solucionar todo e qualquer problema apresentado pelo cliente. Para tanto, ele precisa buscar capacitação, enfatizou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência