Alunos do Projeto de Educação em Ginástica Rítmica no Zona Sul vencem evento em Santa Maria

Três alunos da Escola Zona Sul, integrantes do Projeto Crescendo com a Ginástica Rítmica, da Secretaria Municipal de Educação, venceram Torneio de Ginástica Rítmica promovido pela Escola de Ginastas Roberta Padilha, em Santa Maria. O evento foi realizado neste último sábado, 14 de setembro, no Centro Desportivo Municipal da cidade. A Zona Sul foram os representantes de Torres.

Participaram os alunos Lucas Pereira, Luiza Tramontes e Raissa Costa coordenado pela professora Luciana Abel, responsável pelo projeto Crescendo. Os alunos fizeram bonito em suas apresentações. Lucas e Luiza levaram o primeiro lugar no infantil. Lucas nível D e categoria única e Luiza no estreante aparelho maças. Raissa ficou em terceiro lugar, estreante mirim mãos livres.

Luciana Abel parabeniza os estudantes pelo desempenho no torneio e ao apoio da Secretaria Municipal de Educação. “Sem o apoio da Secretaria não iríamos tão longe”. Agradeceu também a acolhida recebida em Santa Maria pelos promotores do evento. O projeto também é realizado com estudantes da Escola Alcino, Mampituba e Ferreira Porto.