Governadores do Distrito 4670 do Rotary Club visitam Torres

O prefeito Carlos Souza recebeu na tarde desta segunda-feira, 16 de setembro, a visita oficial de dois governadores do distrito 4670, gestão 2019/20. Do Rotary Club de Porto Alegre/Moinhos de Vento, Paulo Mainhardt e sua esposa Ilona Mainhardt,e do governador Osvaldo Petersen Filho, do Rotary Club de Porto Alegre/Iguatemi e sua esposa Alda Maria Petersen.

Torres está incluído neste distrito que abrange 77 municípios, nas regiões do Litoral Norte, Grande Porto Alegre e Serra Gaúcha. A atuação do Rotary no Estado e em especial na cidade, foi pauta da visita, assim como a próxima temporada de verão em Torres e a edição 32 do Festival Internacional de Balonismo.

Acompanhavam os governadores do distrito 4670, Harry Furstenau, secretário do Rotary Club de Porto Alegre/Anchieta, o presidente do Rotary de Torres, Milton Cézar Dalcégio e o diretor Mário Malmierca. O prefeito Carlos também é membro deste clube de serviço e na oportunidade, colocou-se à disposição do Rotary de Torres para apoio do que for necessário.