Semifinais da Segunda Divisão ocorrem no próximo domingo

Neste próximo domingo, 22 de setembro, ocorrem as semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019. Os jogos serão realizados no Estádio Balbinão (Campo Bonito). Às 13h15min, se enfrentam AA (Amigos do Adri) X SBZ (São Bráz) e às 15h15min, MAR (Maracanã) X GUA (Guarita).

Neste último domingo, 15 de setembro, pelo grupo A, jogaram no Boa União, às 13h15min, Guarita 2 X 0 1 Ferropel e às 15h15min Pequeno 1 X 2 Amigos do Adri. E no Estádio Balbinão, às 13h15min, São Bráz 3 X 0 CEI e às 15h15min, Maracanã 5 X 1 Heineken.

A realização do Campeonato é da Prefeitura Municipal com o apoio da Liga de Futebol Torrense. Conta com 180 participantes, num total de oito Clubes. A final será realizada no dia 29 de setembro.