Prefeitura Municipal atende famílias atingidas pela chuva de granizo

A Defesa Civil realizou, na manhã desta terça-feira dia 17 de setembro, levantamento e constatou que em torno de 30 famílias precisam de assistência em função dos danos causados pela chuva de granizo que ocorreu nessa madrugada. Em sua maioria a necessidade é de lona.

Metade das famílias já foram atendidas ainda pela manhã. Agora à tarde será feita a cobertura do restante das residências com a lona fornecida pelo município.

Caso não tenha sido identificada a necessidade de alguma família, essas devem entrar em contato através do telefone 3626 9150 ramal 207 no plantão da Defesa Civil até as 19hs, que a mesma fará as diligências conforme a disponibilidade. Após esse horário, haverá plantão chefiado pelo coordenador da Defesa Civil, Sr. Elói, no telefone 99734 2229.

A Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Carlos Souza, da Secretaria de Administração, da Defesa Civil e demais secretarias mobilizam-se em auxílio às famílias atingidas.