Interessados em participar comercialmente na 19ª Feira do Livro de Torres podem inscrever-se até o dia 24

Através de um chamamento público, a Prefeitura de Torres divulgou edital para recebimento de inscrições de pessoas jurídicas como livreiros, distribuidoras e editores, interessados em participar da 19ª Feira do Livro. O período de inscrição esgota-se no dia 24 de setembro. A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 25 de setembro às 15h, na Sala de Licitações na sede da Prefeitura (Rua José Antônio Picoral, 79), 2º andar.

Serão selecionados até seis proponentes para explorar os espaços destinados, utilizando-se de infraestrutura temporária (bancas) com vistas a comercialização e divulgação de livros na 19ª Feira que ocorrerá de 23 a 27 de outubro no Parque Estadual da Guarita. As bancas serão oferecidas pela organização da Feira e ficarão localizadas na parte interna do Museu do Parque Estadual da Guarita. O regulamento da Feira estará à disposição da SMCE ou por meio do e-mail [email protected]

O edital para a exploração comercial encontra-se no site da Prefeitura. O propósito da iniciativa é atender a demanda das Secretarias Municipais de Cultura e Esporte e a da Educação. O envelope contendo os documentos para habilitação, deverá ser entregue e protocolado das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min, na Diretoria de Atendimento ao Cidadão, localizada no térreo da sede da Prefeitura.