Integrantes do Programa Frentes de Trabalho participam de palestra no Senac

Com o propósito de estimular a capacidade, desenvolver as potencialidades, tornando-os aptos para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Torres por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, proporciona atividades com assuntos diversos como cidadania, políticas públicas entre outros aos beneficiários do Programa Frentes de Trabalho: Cidadania e Qualificação.

O valor da família e até onde o ambiente familiar influencia no que somos e no que iremos ser, foi tema da palestra sobre Comunicação Familiar realizado pelo Senac Torres na tarde dessa última quarta-feira, 18 de setembro. Na ocasião também foram entregues os certificados do Curso de Imagem e Apresentação Pessoal realizado no mês de agosto.

Conforme o tema tratado, independente da sua configuração, a família sempre será um grande alicerce na vida de todos nós. Não importa se uma pessoa foi criada por seus pais biológicos, adotivos, por um parente ou outro, esses laços serão eternos. Pensar sobre o valor da família é importante para que o relacionamento que temos com os nossos entes mais próximos, com a sociedade e o trabalho sejam sempre cuidados e alimentados, pois a relação no ambiente familiar refletirá em outros ambientes.