Assinada ordem de serviço para o cercamento do Parque do Balonismo

O prefeito Carlos Souza assinou na tarde desta terça-feira, 24 de setembro, a ordem de serviço para início das obras de cercamento do Parque Odilo Webber Rodrigues. A obra será executada pela empresa vencedora da licitação, a Construção e Pavimentação Bauer Eireli, do Passo de Torres. Participou do ato, o secretário interino do Planejamento e Participação Cidadã, Júlio Agápio. O valor da obra é de R$ 192.355,88 e tem um cronograma previsto de seis meses.

O projeto realizado pela Secretaria do Planejamento trata do cercamento, portões e guarita do Parque do Balonismo. Serão realizados serviços para que sejam delimitados os espaços durante os eventos que acontecem no local. Terá uma cerca de mourões de concreto e tela soldada, com altura de 2,00m, sendo fixado um mourão no máximo a cada 2,50m de distância, instalados seis portões de entrada/saída para pedestres e veículos ao longo do cercamento e uma guarita de alvenaria em pontos determinados na implantação do projeto.

Considerando a passagem da fauna local, o alambrado ficará a uma distância de 0,15 m do solo e os portões do parque permanecerão abertos durante o ano, exceto durante o evento do Festival Internacional do Balonismo. Será executada uma guarita com wc, situada na entrada, com dimensões 3,00 x 3,00m (9,00 m²) e mais uma calçada de 1,00m na frente e na lateral. A obra será fiscalizada pelo engenheiro civil Rubem Machado Silveira.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo