Praia Paraíso: Prefeitura inaugura iluminação LED no Calçadão e realiza limpeza geral na Praia

Com a presença de grande número de moradores, o prefeito Carlos Souza inaugurou nesta última quarta-feira, à noite, 25 de setembro, obra de iluminação LED que foi realizada no Calçadão da Praia Paraíso pela Prefeitura. Ao longo de 650 metros do calçadão, foram colocados 22 postes duplos em aço galvanizado com um total de 44 luminárias de LED 150 watts. Este projeto de iluminação pública encantou moradores e deverá satisfazer em muito os veranistas nesta próxima temporada, conforme destacou o vice-presidente da Associação da Praia Paraíso, José Brasil Viana.

Nos 12 anos em que mora na Paraíso, esta é a primeira vez que o local encontra-se em tão boas condições, recebendo cuidados em geral por parte da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A afirmação é de Brasil Viana, ao falar em nome dos moradores, agradecendo a prestação de serviço da Prefeitura, no que se refere a limpeza em geral e especialmente à iluminação com LED, antiga demanda da comunidade

Na ocasião, o prefeito também agradeceu ao interesse da Associação em buscar melhorias, por meio do diálogo com a administração municipal. Elogiou a atuação da Secretaria de Obras, a dedicação dos integrantes do Programa Frentes de Trabalho, e o trabalho do Setor de Iluminação. Salientou que através desta obra de iluminação, a Prefeitura está possibilitando aos moradores fazerem suas caminhadas à noite com maior segurança.

No ato de inauguração, o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, do diretor Mauro Dias e o responsável pelo Setor de Iluminação, Daicir Caprara. O custo da melhoria é de R$ 86.500,00, a obra foi custeada com recursos próprios da Prefeitura. Em sua fala, o secretário Davino disse que no último mês, toda a extensão desta Praia foi renovada com ações de limpeza, capina, recolhimento de galhos, pintura de meios-fios, enfim, todo tipo de cuidado que contribui para a qualidade de vida dos moradores e veranistas.