Defesa Civil realiza visita técnica em Torres

Nesta quinta-feira, 26 de setembro, a Defesa Civil do Rio Grande do Sul por meio da Coordenadorias Regional realizou visita técnica em Torres. O major Carlos Aguiar e o major Adriano Zanini foram recebidos pelo Coordenador Municipal Elói Nascimento.

No encontro onde foram tratados assuntos relacionados a segurança do município: Plano de Contingência. Fundo de Defesa Civil, Cartão da Defesa Civil. capacitação dos presidentes de bairros que aconteceu no mês de agosto, numa iniciativa local e ainda foi apresentado o convite para a realização do Projeto Capacitar, no próximo ano. A atividade visa preparar agentes municipais para a melhor prevenção de ocorrências.

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Rio Grande do Sul está diretamente ligada a Casa Militar do Gabinete do Governador e tem sua sede no Palácio Piratini, em Porto Alegre. É um órgão integrante do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sinpdec).

O major Carlos Aguiar, ressaltou a importância da estrutura de Defesa Civil em cada município para prestar auxílio à comunidade em situações de emergência

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência