Transparência: Prefeitura de Torres apresenta informativo de prestação de contas

Com o objetivo de informar à população, de forma transparente e responsável, sobre os investimentos e ações feitas pela administração municipal, o prefeito Carlos Souza, lançou na manhã desta segunda-feira, 30 de setembro, informativo de prestação de contas dos quase três anos da gestão. A publicação reúne as principais ações da administração, em todas as frentes, com o objetivo essencial de trazer melhorias para a vida das pessoas.

O lançamento ocorreu durante entrevista coletiva com a imprensa. Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado da primeira-dama, Susi Souza, e dos secretários municipais que contribuíram com informações durante a apresentação do informativo. O material impresso foi distribuído para a imprensa e será fornecido à população durante as atividades municipais. O informativo está disponibilizado no site da Prefeitura para apreciação da população do público.

Na parte da tarde, em respeito e consideração ao trabalho da Câmara Municipal, o prefeito Carlos Souza apresentou o informativo de prestação de contas aos vereadores, no início da sessão ordinária semanal. O material foi distribuído aos edis e aos presentes no plenário. Na ocasião, o prefeito agradeceu ao empenho e dedicação dos secretários e servidores que contribuíram para o andar positivo da gestão e também à contribuição dos parlamentares. Ainda na parte da tarde, os servidores também receberam exemplares do informativo.

O documento  garante o direito essencial da população à informação sobre os investimentos realizados com recursos públicos. As medidas de controle de gastos adotadas pela gestão, trabalhando com foco no equilíbrio das contas, vêm proporcionando à Prefeitura garantir os serviços essenciais, realizar novos investimentos e manter em dia o pagamento de salários do funcionalismo público.

Por meio do material, constata-se que foram retomadas importantes obras de infraestrutura urbana e turística, fortalecidas a cultura e incentivado o esporte. Os principais cartões-postais e também os bairros receberam atenção, porque turismo se faz com uma cidade bonita, bem cuidada e agradável. Nosso turismo é promovido, divulgando Torres, registrando recorde de público nos principais eventos.

A versão digital do informativo pode ser acessada aqui mesmo, logo após a galeria de fotos.

No informativo tem destaque para a maior conquista: o cuidado com as pessoas. Em todas as áreas da Prefeitura um compromisso permanente é melhorar a vida da população por meio de diferentes iniciativas. Por isto, é investido em saúde, educação, programas de assistência social, servidores são capacitados e oferecidos mais empregos através do fomento ao empreendedorismo.

No relato da atuação de todas as Secretarias, a população em geral vai confirmar o cuidado desta gestão com as crianças, mulheres, jovens, adultos e idosos. Em todos os setores, os resultados são visíveis, não apenas neste informativo, mas nas ruas e nas conversas entre as pessoas. A administração está consciente de que há ainda muito por fazer, mas com a certeza de que muitas conquistas virão, concluiu o prefeito em suas manifestações.

A versão digital do informativo pode ser acessada aqui mesmo, logo abaixo da galeria de imagens.

Documentos:

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo