É nesta quarta, a abertura da 7ª Mostra de Artes da Assistência Social

Com grande sucesso nas edições anteriores, a 7ª Mostra de Artes e 6º Encontro Regional de Projetos Sociais para Crianças e Adolescentes começa nesta quarta -feira, dia 2 de outubro, às 13h30min, no Centro de Eventos da Ulbra. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, reunindo anualmente grande público e constituindo-se num evento já consolidado na cidade.

A programação da 7ª Mostra de Artes vai de 2 a 31 de outubro de 2019. As atividades são voltadas não só para o público de crianças, adolescentes, mulheres e idosos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Centro de Referência de Assistência Social, mas também para a comunidade torrense e municípios da região. A Secretaria convida a população em geral para participar da iniciativa.

Programação 02/10/2019

Exposições Itinerantes, esta atrações acompanharão os eventos sendo construídas a partir do resultado do trabalho dos grupos sobre o tema.

• “Era uma Vez anos 40, 50 e 60”do Grupo de idosos do SCFV de Torres

• E participação especial de “Era pra Ser uma vez… a reviravolta dos Contos” com Grupo de crianças e adolescente SCFV de Três Cachoeiras

• 13h30min: Abertura Oficial

• 14h – Espetáculo Teatral “Que conto é Esse?”
Município de Torres

• 14h15min – “Deu a Louca no Reino Encantado”
Município de Mampituba

• 14h30min – Musical “O Meu Amigo é um Lobo Bom”