Neste Outubro Rosa, Posto Central abre nos sábados 5 e 26 de outubro, para atender as mulheres

Neste Outubro Rosa, mês de prevenção do câncer de mama, evento mundial de conscientização, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Saúde abrirá o Posto Central em dois sábados para atender exclusivamente a mulher.

No próximo sábado, 5 de outubro, o Posto estará aberto das 9h às 17h para atender somente o público feminino. Também no sábado, 26, o Posto Central ficará aberto para acolher apenas as mulheres, também das 9h às 17h.

O câncer de mama é o tipo de câncer mais frequente na mulher. Se descoberto em seu estágio inicial tem até 90% de chance de cura. Ainda dentro da programação do Outubro Rosa, no dia 30 de outubro, quarta-feira, todos os ESFs farão novamente atendimento exclusivo, das 13h30 às 20h.