Vice-prefeito Fábio Amoretti assume Prefeitura por quatro dias

No fim do expediente desta sexta-feira, 4 de outubro, às 18h30min, o prefeito Carlos Souza transmitiu o cargo para o vice-prefeito Fábio Amoretti , em virtude de sua ausência do país para participar do evento Feira de Turismo América Latina – FIT Buenos Aires, Argentina, no período de 5 a 8 de outubro.

O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito, com a presença de secretários municipais, assessores e servidores. Amoretti permanece como prefeito em exercício durante quatro dias.

A FIT América Latina 2019 é uma das principais plataformas de apresentação das novidades e tendências em turismo e lazer. Participam deste evento, os principais operadores e instituições turísticas, com o propósito de mostrarem sua oferta comercial aos profissionais do setor e ao público em geral.