Gestantes do Programa Bolsa Família recebem repelentes

A Prefeitura de Torres realiza mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypty. O Ministério da Cidadania preocupado em reduzir os índices de doenças relacionadas ao mosquito, como o Zica, Dengue e Febre Chikungunya realiza a distribuição de repelentes aos municípios, a fim de prevenir a contração destas doenças por mulheres gestantes do Programa Bolsa Família.

A secretária Neusa Carlo lembra que toda gestante que recebe Bolsa Família tem o direito de receber dois frascos de repelentes que poderão ser retirados no CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, situado na Rua Joaquim Porto, 801, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min.

Com objetivo de entregar o produto, unindo as políticas intersetoriais para prevenir e dar atenção aos casos, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Ambiental, realizaram buscas as gestantes inseridas no Cadastro Único do município. Foram realizadas visitas aos Bairros Centro, São Francisco, Dunas, Guarita, Getúlio Vargas, Salinas, São Jorge e Igra Sul. Nas próximas semanas mais bairros serão contemplados.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo