7ª Mostra de Artes continua nesta terça com o espetáculo “Los Viajantes”

A Prefeitura de Torres através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos convida a todos para assistir o espetáculo “Los Viajantes” com o Grupo Armazém Cultura e Entretenimento. Será apresentado nesta terça-feira, 22 de ouitubro, às 14h30min, na Casa da Terra com entrada franca.

Numa continuidade da 7ª Mostra de Artes, o conceituado evento traz este ano o tema “Uma viagem, ao mundo dos sonhos: os mesmos contos com novos finais”, o espetáculo vai trazer diversos aspectos culturais de nossa cidade, nosso Estado e nosso País. Será uma tarde de muita alegria, emoção e divertimento, garantem os organizadores.

Convide sua família, amigos e venha se divertir-se na Casa da Terra!

No próximo dia 31, quinta-feira, a 7ª Mostra de Artes encerra com o espetáculo “Que conto é Esse? com o Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Torres, às 14h3omin, também na Casa da Terra.