Escola do Servidor promove atividades pelo “Dia do Servidor” com apoio do Simto, Cepemto e Sesc

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro, iniciou neste último sábado. 19 de outubro, atividades esportivas na sede do Simto/Cepemto em homenagem aos servidores de Torres. A iniciativa aproximou ainda mais os trabalhadores, transformando-se numa grande confraternização. A programação também inclui mostra de artes e talento. As atividades culturais vão ocorrer no dia 30 de outubro, quarta-feira, na Casa da Terra. A organização do evento é da Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão, através da Escola do Servidor, com apoio do Simto/Cepemto e Sesc.

Cerca de 200 servidores participaram das atividades esportivas durante todo o sábado, compreendidas entre 10 times de Futebol Masculino e cinco times de Vôlei Misto. Os servidores receberam as boas-vindas do prefeito Carlos Souza, do secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Cláudio Paranhos, e da presidente da Comissão da Escola do Servidor, Maria do Carmo Conforti Rodrigues,

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a participação de todos e principalmente a colaboração dos que atuaram para a execução do evento. Destacou o empenho e dedicação destes servidores. Também mostrou-se grato ao apoio das entidades que contribuíram par ao sucesso da iniciativa.

Maria do Carmo ainda fez mais agradecimentos, dirigidos aos anfitriões André Dambrós e Belimar Guimarães, do Simto e Cepemto, e ao Sesc.e também ao apoio da equipe da Escola. Por sua vez, os servidores, de uma maneira geral, elogiaram a programação elaborada pela Comissão da Escola do Servidor.