Servidores da Diretoria de Serviços Rurais recebem novos uniformes

Servidores da Diretoria de Serviços Rurais, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, receberam nesta segunda-feira, 21 de outubro, novos uniformes. O kit composto por calça, bermuda e camiseta foram entregues pelo prefeito Carlos Souza.

Sete operadores de máquinas, dois motoristas e o responsável pela Diretoria foram contemplados com os novos uniformes Conforme o secretário de Desenvolvimento Rural, José Vanderlei Brocca, esta é uma forma de valorização e também de identificação dos servidores. O custo dos kits é da Secretaria.

Ele ressalta o grande valor destes servidores para fomento das atividades produtivas rurais. A Secretaria é a responsável pelas políticas públicas que desenvolvem o meio rural e melhoram a qualidade de vida de sua população, por meio da agricultura e da pecuária, atuando em diversas frentes, visando a prosperidade constante do segmento.