Peça teatral “Los Viajantes” agrada criançada na 7ª Mostra de Artes

Risos e palmas foram permanentes na tarde desta terça-feira, 22 de outubro, na Casa da Terra, durante a apresentação do espetáculo “Los Viajantes” com o Grupo Armazém Cultura e Entretenimento, de Santa Maria. A Prefeitura de Torres. através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, promoveu o evento, aberto ao público em geral.

A apresentação dá continuidade à 7ª Mostra de Artes, conceituado evento que traz este ano o tema “Uma viagem, ao mundo dos sonhos: os mesmos contos com novos finais”. Nesta tarde a maior parte do público que lotou o espaço eram frequentadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria, integrado por crianças, mulheres e grupos de idosos. Também presentes, crianças da Aldeia Nhu Porã, do Campo Bonito.

No próximo dia 31, quinta-feira, a 7ª Mostra de Artes encerra com o espetáculo “Que conto é Esse? com o Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Torres, às 14h3omin, também na Casa da Terra.