Prefeitura presta homenagem à Brigada Militar

Na tarde desta terça-feira, 29 de outubro, foi realizada na Prefeitura de Torres, uma homenagem à Brigada Militar por serviços prestados à comunidade por meio do vice-prefeito Fábio Amoretti, representando o prefeito Carlos Souza.

Foram homenageados o Comandante da Brigada Militar de Torres, o 1º tenente Ricardo Alexandre Gomes e os soldados Micheli Sadovik e Rafael Borges Rodrigues, com área de atuação em Torres e municípios vizinhos, onde recente ato de bravura foi exaltado através dos referidos militares.

Ficou ressaltado o grande preparo, dedicação e representatividade da instituição Brigada Militar de forma tão bem representada no nosso município, em especial, pelo ato de bravura no salvamento realizado na cidade de Dom Pedro de Alcântara, ocorrido no dia 18 de outubro, onde foi deslocado viatura para atendimento da ocorrência,, dando cobertura a BM local. Na ocasião foi salva uma senhora que ameaçava cometer suicídio, jogando-se da Gruta de Dom Pedro.

O vice-prefeito agradeceu aos militares e ressaltou a grande importância dos préstimos do apoio do policiamento para a tranquilidade e segurança da população.