Torres sedia a 5ª edição do Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho

Mais uma vez, Torres sedia o Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho. O reconhecido evento, em sua quinta edição, é promovido pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Rio Grande do Sul e deve reunir cerca de 400 empresários. Congresso vai ocorrer entre os dias 26 e 28 de março.

A realização do Congresso na cidade resulta do empenho do Prefeito Carlos Souza e da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio em acolher atividades produtivas que possam atrair mais visitantes para o município, aquecendo a economia local em diferentes áreas.

Nesta última terça-feira, 29 de outubro, durante reunião-almoço em Torres, a realização do evento foi confirmada na cidade pelo coordenador do Conselho de Relações Sindicais do Trabalho, Ibrahim Mahmud, Na oportunidade, o prefeito foi convidado para participar da cerimônia de abertura que acontecerá no dia 26 de março, às 19h, no Guarita Park Hotel local onde acontecerá o Congresso.

A Federação representa as empresas de bens, serviços e turismo no Estado, que atuam nas mais diversas cadeias produtivas da economia e representam 52,5% do BIP estadual, gerando riqueza, emprego e desenvolvimento.

Participaram deste evento, a secretária do Trabalho, Indústria e Comércio, Adriani Amoretti; representando o prefeito Carlos Souza, o secretário de Turismo Esporte e Cultura, Fernando Nery; o presidente do Sindilojas, Nasser Samhan, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Jacques, o gerente local do Sistema Fecomércio/RS-Sesc, Rodrigo Danni; e o diretor de Trabalho, Indústria e Comércio da Prefeitura, Rafael Silveira.