Em Brasília, prefeito Carlos Souza encaminha solução para concluir Rota Salinas

O prefeito Carlos Souza, em Brasília, está trabalhando para a conclusão da Rota Salinas. Nesta quarta-feira, 30 de outubro, o prefeito foi ao Ministério do Turismo, tratar da prorrogação do prazo do contrato da obra.

Carlos Souza foi recebido por Robson Napier Barchio, secretário adjunto do Ministro. Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado por Gilberto Batista, representante do DEM do Rio Grande do Sul, em Brasília.

O pedido foi protocolado e em breve os técnicos do Ministério devem dar uma resposta. A expectativa é de que o prazo seja prorrogado por 180 dias, período para que a obra seja concluída.

A obra vai beneficiar tanto moradores como turistas, possibilitando um segundo acesso à cidade. Todo o projeto consiste em drenagem, contenção de margens e pavimentação, ao longo de 5.540 metros no bairro.