Educação promoveu Torneio de Ginástica Rítmica entre Escolas Municipais

Com o propósito de integrar os estudantes, através da beleza da dança e a dinâmica do esporte, foi realizado no dia 24 de novembro, domingo , na Escola Municipal Fundamental Zona Sul, o 4º Torneio Torrense de Ginástica Rítmica Escolar. Quatro escolas municipais de Torres foram participantes do torneio: Zona sul, Alcino Pedro Rodrigues, Ferreira Porto e Mampituba. A Escola com maior número de participação foi a Zona Sul.

O projeto “Crescendo com a Ginástica Rítmica” que acolhe os estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental é coordenado pela professora Luciana Abel. Na oportrunidade, a professora parabenizou os estudantes pelo desempenho no torneio e ao apoio da Secretaria Municipal de Educação. Agradeceu também a acolhida da Escola Zona Sul.

A equipe de arbitragem foi formada por Bruno Paranhos e Alessandra Lopes (da Acetegr) de Eldorado do Sul e por Isabele Crepaldi, de Torres. Os resultados do Torneio  foram os seguintes:

Categoria Mãos Livres – 1º Lugar masculino: Lucas Pereira; 2º Lugar: Jeremias Oliveira.
Categoria Pré Mirim – 1º Lugar: Cecília Dahmer (Todos da Escola Zona Sul)
Categoria Mirim – 1º Lugar na Raissa Costa (Zona Sul); 2º Lugar: Gabriele Siqueira ; 3º Lugar Lunna Lacerda (Alcino).
Categoria Pré- Infantil – 1º Lugar: Maria Eduarda Cardoso; 2º Lugar: Victoria Campos e Hemili Pereira (todas da Zona Sul); 3º Lugar Ketelin Bueno (Alcino).
Categoria Infantil – 1º Lugar: Luísa Tramontes; 2º Lugar Francine Coelho; 3º Lugar: Laisa Sala (Alcino).
Categoria Juvenil – 1º lugar: Iorrane Ramalho (Zona Sul)
Categoria Adulto Veterano – 1º Lugar: Ingrid Barcellos (Ildo Menegheti); 2º Lugar: Stefani Hendler (Jorge Lacerda).
Categoria única com aparelho – 1º Lugar: Lucas Pereira; 2º Lugar: Luiza Tramontes; 3º Lugar Ingrid Barcellos.
Ginasta revelação: Luiza Borba
Melhor torcida: Raissa Costa