Confraternização de Fim de Ano reúne 80 idosos na Assistência Social

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, proporcionou aos idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, uma confraternização de fim de ano na tarde do dia 03 de dezembro de 2019, terça-feira, no Salão Comunitário da Itapeva Sul.

Foi uma tarde divertida, com muita dança e música, acompanhada de um delicioso lanche. Um dos momentos mais especiais da tarde foi a troca de presentes na brincadeira do “Amigo Doce”.

Estavam presentes cerca de 80 pessoas no evento, integrantes dos grupos Dunas (Itapeva Norte), Bem Viver (Itapeva Sul), Navegar (Praia Recreio), a senhora Ingrid Emmer, presidente do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa, e equipe da Secretaria de Assistência Social junto da secretária Neusa Carlo que deu as boas-vindas e falou sobre a importância de proporcionar momentos como estes, assim como as aulas de ginástica realizadas às segundas-feiras.